quarta-feira, 4 de junho de 2014

O Laguna

A quase um ano atrás, maridão e eu decidimos, que era a hora de termos nosso canto,nosso filhote ta crescendo e precisa de espaço pra crescer afastado da televisão,se ficássemos esperando 100% do dimdim ia demorar muuiito pois os imóveis não param de valorizar,então seguimos o caminho de muitos brasileiros o financiamento e fomos a procura do nosso chãozinho rsrs.
Pra quem ta com dinheiro curto e quer economizar(afinal ainda tem a construção) os novos loteamentos e lançamentos residenciais são um tiro certo ,a melhor opção,não tenha preguiça nem pressa, foram dois meses de procura e visitas a loteamentos ,que na maioria eram inviáveis pelo preço absurdo ou por ser longe de tudo,foi quando um cunhado meu nos sugeriu que com estes preços praticados aqui na região conseguiríamos comprar um terreno em condomínio fechado com segurança(isto não da pra se levar em conta hoje em dia) com lazer para família (isto sim) e a alta valorização do seu imóvel (realmente muita diferença )  então mudamos de foco e fomos atras de loteamentos fechados nas proximidades(bem mais em conta quando estão no inicio com poucas casas)
Então encontramos o que procuravas o nosso cantinho O Laguna ,foi amor a primeira vista,negociamos direto com empreendedor e com pequena entrada e parcelinhas rsrs adquirimos nosso pedacinho de chão de 300m2... É lá que vamos construir nossa casa( assim que a grana der rsrs)

 já jogamos bola sempre ai rsrs


eu e o filhão já aproveitando a área de lazer

22 comentários:

  1. Oi Alessandra.
    Obrigada pela visita!
    Parabéns pelo terreno! O Laguna é lindo! Tomara que dê td certo pta vc iniciar a sua obra! Bjs. Deivi.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Deivi Obrigado! vou estar sempre te visitando pois me apaixonei pelo seu blog,e saiba que será sempre bem vinda aqui bjs

      Excluir
  2. Que condomínio MARA!
    Sejam muito feliz e que a casa venha logo!
    :)

    donaingrid.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado! que bom que você comentou pois fui espiar e amei seu blog ele é MARA também bjs
      seja bem vinda sempre que desejar

      Excluir
  3. Oi Alessandra, obrigada pela visita .
    Que benção menina, vcs compraram o terreno e vão construir a tão sonhada casa. Deus abençoe muito vcs.
    Bjus
    http://detalhesdekasa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado! por enquanto não vou poder realizar meus planos mas creio em Deus que em breve será minha vez,mas venha sempre espiar pois tenho muita coisa pra compartilhar
      bjs

      Excluir
  4. Oi Ale! Retribuindo a visita!
    Menina, que LUGAR LINDO! Que passo dado abençoado!
    Sem dúvidas quando vocês menos esperarem estarão construindo, acredite!
    Estou te seguindo e vou acompanhar tijolinho por tijolinho rs.

    Um grande beijo

    'A Casinha da Thamy'

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E eu vou ficar muito feliz por isto Thamires,seja bem vinda aqui sempre pra comentar ,há e adoro seu blog bjs

      Excluir
  5. Oi Alessandra!

    Realmente como as amigas já disseram ... seu condominio é maravilhoso!!! Onde fica?
    No meu tem apenas as quadras :(

    O bom é que você vai ficar craque para construir sua casa ... além disso tudo tem seu tempo :)

    Beijos
    http://tempodeconstruir2014.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Debora,obrigado pela visita
      Eu sou apaixonada pelo Laguna,e olha que nem to construindo ,mas como moro perto não saio de lá rsrs fica em Várzea Paulista cidade vizinha de Jundiaí
      E eu vi seu condomínio é lindão

      Excluir
  6. Oi Alessandra!!

    Retribuindo a visitinha!!
    Nossa que condomínio lindo!!!

    Com certeza um ótimo lugar pra construir uma casa!!!

    Estarei acompanhando sua construção!!

    Bjuuss da Fer
    http://anossacasaemconstrucao.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Seja bem vinda Fernanda!!
      vai ser um prazer compartilhar com você esta conquista
      Já estou te seguindo,muito bom seu blog

      Excluir
  7. Oi Alessandra, obrigada pela visitinha lá no blog. Que bom que encontrou seu pedaço de chão. Espero que em breve você possa erguer a sua sonhada casa! Bjs

    ResponderExcluir
  8. Ale, retribuindo a sua visitinha no meu cantinho, estou aqui de olho no seu blog querida.
    Lindo o seu condomínio viu.
    Com ctz quando iniciar a sua obra estará mais do que craque.
    Quem sabe no futuro, também consigo ter uma casinha em um condomínio fechado. Só assim para eu morar em casa.
    Bjin

    http://reformadomeuap.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Bia,seja bem vinda
      Ter nosso cantinho é um sonho que Deus há de nos conceder
      Bjs

      Excluir
  9. Oi Alê acabei de conhecer seu cantinho, li no seu perfil que vc é de Francisco Morato sou de Franco da Rocha, que delicia poder ter nosso pedacinho de terra quero ver todas as etapas heinnnn.
    bjssss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Seja bem vinda Drika,vai ser um prazer dividir com vc cada passo rumo a este sonho,que legal agente mora pertinho na cidade vizinha,e o Laguna é perto também,em Varzea Paulista.
      Bjs

      Excluir
  10. Alessandra, quando comprei o meu terreno foi assim em um condomínio em lançamento, vazio, nem a área de lazer tinha ainda. Era um condomínio de terrenos para construir, e hoje em dia deve ter uns 15 anos mais ou menos, o condomínio está repleto de casas. Foi muito gostoso vivenciar isto tudo. Amo tudo aqui. Um bj no seu coração.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bjs Rosaria,espero que daqui a 15 anos eu veja aqueles terrenos cheios de vizinhos rsrs

      Excluir
  11. Ale ...me mande seu contato..serei sua vizinha heheh lucianeganjos@hotmail.com
    Bjsss

    ResponderExcluir
  12. Boa tarde Alessandra, tudo bem?

    Serei seu vizinho ai na Quadra 13, comprei o terreno ao lado do terreno que tinha um pergolado. Gostaria de saber se estes terrenos em declive são todos aterrados. Fiz contrato com uma construtora e acredito que não fizeram sondagem do solo e estou preocupado. Poderia me passar algumas informações sobre fundação realizada na sua obra.

    Abraço

    ResponderExcluir