sábado, 11 de abril de 2015

Pintura Externa e guarda corpo.

Olá,a você que vem sempre por aqui,acompanhar tudinho...E oi a você que está de passagem espero que goste e fique.
A casa no Laguna ganhou cor,e não foi qualquer cor não,foi A COR rs...A proprietária disse estar cansada das casas beges do condomínio rsrs e decidiu dar uma colorida por lá,o resultado foi maravilhoso,gostei muito.
A casa já está pintadinha,com vidros colocados,faltando apenas corrimão da escada e box dos chuveiros,creio que na próxima semana mostro pra vocês,a escada ficou linda a iluminação está praticamente no fim falta pequenos detalhes a casa está prontinha,somente trabalharemos no quintal, o piso do quintal e garagem está sendo assentado assim que terminar mostro pra vcs,o revestimento do passeio de entrada esta pronto falta somente rejuntar,rebocar a mureta da frente da casa e por o gramado.

Guarda corpo em vidros verdes e os demais vidros transparentes
A cor escolhida foi Pavão da Coral,linha Decora acrilica premium.






o porcelanato não deu pra casa toda então foi comprado um diferente pra cozinha um tom mais escuro e com pedras maiores,da marca Elizabete 80x80

                                         Cozinha prontinha

Pendente do lavabo e luminaria prontinhas com sensor de presença(foram instalados sensores em todos os quartos,nos 4 banheiros e garagem,pois onde tem criança que só liga e nunca desliga é um acessório indispensavel.


Porcelanato pprontinho somente sujinho

Vista de quem olha da sala de jantar e vê a cozinha e parte do escritório
Janelão da área gourmeat,insttalada
Foi assentado o piso da lavanderia e do lavabo da churrasqueira,também instalamos o piso do banheiro social,mas esqueci da,foto mostro na próxima semana



Porta da área gourmeat,também prontinha



GASTOS COM A OBRA

Gastos anteriores clica e confira.    146.429,00
13 metros porcelanato para cozinha---------676,00
30 argamassas ------------------510,00
25 quilos rejunte --------------100,00
12 metros piso porto ferrera com relevo aspero,para lavanderia e lavabo da churrasqueira--------------240,00
20 metros piso do passeio de entrada------------340,00
50 metros piso ceramico para o quintal ----------------750,00

Estamos chegando lá.....
Bjs

26 comentários:

  1. Oieee....
    Adorei a cor...apesar de ser 'a cor' rsrs...lembrou bastante a minha! :D
    Gostei de tudo!
    Parabéns a equipe Ale! :)

    Beijos,Fe!
    http://contruindo-minha-casa-dos-sonhos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Nossa tudo lindo... a cor é a COR mesmo rs, eu gostei deu muita personalidade... com a casa assim eu já estaria morando!
    Parabéns á vcs pelo trabalho!
    Bjs

    http://nossacasanocampo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado Evelin,eu também acho a proprietária bem paciênte,mas ela quer mudar com tudo limpinho nada de bagunça de obra rs.
      Bjs

      Excluir
    2. Obrigado Evelin,eu também acho a proprietária bem paciênte,mas ela quer mudar com tudo limpinho nada de bagunça de obra rs.
      Bjs

      Excluir
  3. Ousada hein! Essa obra voou.. como passou rápido, já tá prontinha!! E a de vcs, alguma previsão pra começar?
    beijos

    http://minhacasaemvinhedo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi ana,a minha está Quase pronta a planta e logo darei entrada na prefeitura logo mostro a planta por aqui.
      Bjs

      Excluir
  4. Oi Alessandra, parabéns pelo trabalho, foi tudo bem rápido por aí. É a proprietária ousou bastante na cor. Abraços
    http://minhamaisnovacasa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Sonia,passou rápido né!! Eu fico muito feliz em ver mais uma obra pronta,com um proprietário satisfeito.
      Adorei a cor da casa,lá no Laguna só tem casas beges e brancas rs

      Bjs

      Excluir
  5. Oi Alê
    sabe que no meu condomínio tb anda precisando de um choque assim? kkk
    a dona desta casa, realmente é uma pessoa muito ousada, parabéns para ela
    meu marido tb pensa assim, e queria uma fachada com cor preta... :/
    Olhando as casas que vocês construíram, neste tempo que conheço o blog, fiquei impressionada com a eficiência de vocês. O que achei que acontecesse com todas construrtoras, mas passando pelo q estou passando, sei que não é bem assim, uma pena para nós, que acreditamos e colocamos nosso sonho da casa própria nas mãos erradas.
    Vcs estão de parabéns por mais este projeto.
    Ah, a parede com revestimento q imita tijolo, ficou perfeita!
    bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É muito chato Edna eu te entendo,por isto procuramos fazer o nosso melhor pois a casa própia é um sonho que nas mãos erradas vira pesadelo.
      Mas vai dar tudo certo,creia.

      Bjs

      Excluir
  6. Alessandra tudo bem? Vou começar a construir em breve (maio) com as graças de Deus. Tenho a seguinte dúvida: o gasto com a obra é somente de material até aqui ou tem o valor cobrado pelo seu marido também? Na minha cidade estão cobrando R$ 235,00 o metro somente para fundação! A minha casa terá 223 metros quadrados, e também será um sobrado! Obrigada, espero que em breve vc comece a sua própria construção!!! Abraços

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Querida seja bem vinda ao mundo das OBRAS!!!
      O valor que descrevo em cada post desde o inicio é valor de material gasto,pois a mão de obra varia muito, já materiais a diferença não é muita de um lugar pro outro.
      A casa no Laguna tem 221 metros quadrados,reveja alguns posts,que seram interessantes pra você
      Bjs

      Excluir
    2. Oi Querida seja bem vinda ao mundo das OBRAS!!!
      O valor que descrevo em cada post desde o inicio é valor de material gasto,pois a mão de obra varia muito, já materiais a diferença não é muita de um lugar pro outro.
      A casa no Laguna tem 221 metros quadrados,reveja alguns posts,que seram interessantes pra você
      Bjs

      Excluir
  7. Oi, Alessandra, parabéns pelo belo trabalho.
    Está tudo lindo.
    Eu amei esta cor, ficou maravilhosa, achei que ficou bem chamativa, mas muito linda.
    Eu amo esta cor, só não vou pintar minha casa desta cor, porque o sobrado do meu vizinho é exatamente desta cor.
    Mas sou à favor de cores fortes, no meu condomínio também só tem tons beges, cinza, casa branca, queria uma corzinha também hehehe
    Bjus
    http://construindominhacasameular.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Keyla,eu também adoro cores vibrantes é dificíl por que marido gosta dos tons pastéis rsrs,vai ser uma briga na hora de escolher a nossa rsrs..
      Bjs

      Excluir
  8. Ola Alessandra, boa noite, tbm to nesse sonho, aguardando a entrega do terreno p iniciar. 1° meus parabens pelo bom gosto de sua casa, tbm to querendo construir um sobrado, como ainda to escolhendo o projeto ai to meio sem noçao quanto ira custar a cosntruçao, ate essa ultima fase q postou quanto ja gastou no total ( materiais + mao de obra)?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Luiz,seja bem vindo a este sonho rs...
      Ao final de cada postagem minha você encontra os gastos com a casa passo a passo,da uma conferida pra ter uma idéia,já a mão de obra depende muito de cada região,aqui na minha região gira em torno de 500,00 a 600,00 , o metro quadrado da mão de obra da casa prontinha da fundação ao acabamento
      Abraços

      Excluir
  9. Bom dia Alessandra, visitando blogs sobre construção encontrei o seu. Ficou linda sua casa, e a cor muito bonita, gosto de revestir as paredes com muitas cores. Ontem comecei um blog sobre a construção de minha casa. Parabens pelo seu

    ResponderExcluir
  10. Olá Alessandra, nesses valores dos materiais que você coloca, estão inclusos todos os custos com materiais desde o inicio da obra, fundações, muros de arrimo, ferragens, etc? Parabéns pelo blog! (Caso o comentário tenha sido duplicado, pode apagar um, por favor.)

    ResponderExcluir
  11. Gostei muito da escolha da cor da fachada.
    Alias todos os detalhes, tudo bem acabado e maravilhosa harmonia.
    Parabéns!

    http://casadaaline.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  12. Oi Alessandra!
    A casa ficou ótima! Desde o início percebi o quanto vc e seu marido tiveram cuidado...quem dera se todos profissionais fossem assim!
    Parabéns pela obra e espero que em breve vc possa postar a sua,rs!
    Beijos!
    "casinha de uma pequena mulher"

    ResponderExcluir
  13. GOSTEI DO SEU BLOG E TENHO UM ARTIGO PARA VOCÊ

    Olá Tudo Bem? Primeiro! Quero me apresentar sou a Professora Rosimeire F. Oliveira
    A minha especialidade é falar sobre Saúde, Bem Estar e Emagrecimento.
    TENHO UM ARTIGO ESPECIAL PARA VOCÊ AROMATERAPIA QUE É SOBRE OS BENEFÍCIOS DAS FRAGRANCIAS PARA SAÚDE, CHEIROS QUE SÃO ÓTIMOS CALMANTES, RELAXAMENTO E SÃO AGRADÁVEIS AO AMBIENTE.
    FICO AGUARDO.
    PROF ROSI prof.rosioliveira@gmail.com
    Escrevo atualmente para o Beleza Blog (beleza.blog.br).
    Achei muito interessante o seu blog, gostaria de contribuir com um artigo de minha autoria,
    o texto é totalmente gratuito e o assunto é mais relacionado ao seu blog.

    Será um artigo atraente e atualmente muito buscado pelo público.

    Para divulgação do meu trabalho o que necessito é um link dentro do artigo.
    Se você aceitar publicar o artigo eu divulgo (grátis) na nossa rede que soma mais de 2 milhões de visualizações.

    Entre em contato comigo por e-mail prof.rosioliveira@gmail.com

    Me solicite um artigo para avaliação e um plano de divulgação.

    Gostaria de fazer parte do seu blog através desse artigo!

    Aguardo sua resposta e estou a sua disposição! Atenciosamente,
    Professora Rosi Feliciano Oliveira

    ResponderExcluir
  14. Boa tarde, permita-me que apresente o serviço chave na mão CASA PRO ERA. Construimos o seu sonho num ano e com o orçamento acordado. Leia os testemunhos CASA PRO ERA, Reportagem da RTP e SIC à CASA PRO ERA e muito mais em www.casaproera.com - ERA Imobiliaria Vila do Conde

    ResponderExcluir
  15. Olá tenho SENHA do site da Electrolux do programa quemindica que vende seus produtos com preços direto de fábrica acesse o site www.electrolux.com.br/quem indica coloque a SENHA 20402430

    ResponderExcluir